sexta-feira, 12 de agosto de 2011

FENASSOJAF INAUGURA SEDE PRÓPRIA - AOJUSTRA ESTEVE PRESENTE - Fonte Fenassojaf e Aojustra


FENASSOJAF INAUGURA SEDE PRÓPRIA

A Aojustra esteve presente, representada pelo Diretor de Comunicações Francisco Carlos Martins de Castro

Escrito por jornalista Caroline P. Colombo

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2011 - 22:56 horas

                                 Convidados prestigiam inauguração

Os Oficiais de Justiça Avaliadores Federais e suas Associações têm uma nova casa na capital federal. Foi inaugurada nesta quarta-feira (10), a sede própria da Federação Nacional das Associações dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf), no SDS Edifício Baracat, sala 202 em Brasília - DF.

O endereço, em ponto valorizado e próximo ao setor hoteleiro e das principais representações dos poderes e conselhos, facilitará ainda mais as atividades da Federação em benefício dos Oficiais. Além disto, a sala será um ponto de apoio para as atividades das Assojafs dos estados, pois seus diretores e associados frequentemente precisam viajar para a capital federal.

De acordo com o presidente da Fenassojaf, Joaquim Castrillon, a estrutura estará permanentemente à serviço dos Oficiais de Justiça.

Placa é descerrada pela ex-presidente, Lúcia Bernardes, e pela vice-presidente, Iracema Pompermayer

A inauguração desta quarta-feira contou com a presença dos diretores da Fenassojaf, além de representantes das Associações de Minas Gerais, 15ª Região, Rio Grande do Sul, Amazonas, Sergipe, AOJUSTRA-SP, Paraná, Espírito Santo, Maranhão e Distrito Federal. O presidente da Associação Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário Federal (Agepoljus), Edimilton Gomes; e o representante da Federação dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil (Fojebra), Paulo Sérgio Costa da Costa também prestigiaram este importante momento para o oficialato.


















FENASSOJAF: GRANDES CONQUISTAS PARA O OFICIALATO BRASILEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário