sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Reajuste anual do plano de saúde Amil começa a valer a partir de 1º de setembro - Fonte Clipping Online do TRT/2

Reajuste anual do plano de saúde Amil começa a valer a partir de 1º de setembro

A Comissão Gestora do Plano de Saúde lançou comunicado informando o reajuste anual do plano de saúde Amil, a partir de 1º de setembro. A variação é prevista em contrato e deve ficar em torno de 8%. O valor definitivo do índice será divulgado em comunicado oportuno.

A comissão esclarece ainda que os requerimentos para solicitação de alteração para plano de nível inferior, exclusão do benefício ou de beneficiários deverão ser dirigidos à Diretoria da Secretaria de Benefícios Institucionais e Programas Sociais, e protocolados, impreterivelmente, até o dia 5 de setembro.

Veja abaixo a íntegra do comunicado:


COMUNICADO

A Comissão Gestora do Plano de Saúde comunica aos usuários do Plano de Saúde - AMIL que a partir de 01/09/2011 haverá o reajuste anual, previsto em contrato.

Estima-se que os valores das mensalidades sofrerão um reajuste em torno de 8%, de acordo com o índice IGPM/FGV acumulado nos últimos doze meses, até AGOSTO/2011.

Esclarecemos que, em virtude do fechamento da folha de pagamento, os requerimentos solicitando alteração para plano de nível inferior, exclusão do benefício ou de beneficiários, deverão ser dirigidos à Diretoria da Secretaria de Benefícios Institucionais e Programas Sociais e protocolados até o dia 05/09 (segunda- feira), impreterivelmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário