quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Oficial de justiça aposentado descarta relação de ataque com antiga profissão - Fonte EPTV Notícias


Oficial de justiça aposentado descarta relação de ataque com antiga profissão

Carro foi incendiado em condomínio fechado; vítima acredita que crime foi cometido por desafeto

22/08/2011 - 20:45
O oficial de justiça aposentado, que teve o carro incendiado na tarde de sábado (20), em São Carlos, disse em depoimento que o ataque não está relacionado com a antiga profissão.
Aposentado há 30 anos, o homem prestou à Polícia Civil nesta segunda-feira (22). Ele afirmou que o autor pode ter sido uma das pessoas da cidade com quem ele teve problemas pessoais. A polícia vai investigar os suspeitos.
Segundo os bombeiros, o fogo foi provocado por um coquetel molotov, uma espécie de bomba incendiária. Na garagem da casa, que fica no Condomínio Parque Feher, foi encontrada uma garrafa plástica usada no atentado.
No momento do ataque, não havia ninguém no veículo e na casa. Vizinhos disseram ter visto um motoqueiro rondando a rua minutos antes da explosão.
A entrada do condomínio é monitorada por câmeras. A polícia pediu as imagens, mas a administração ainda não informou se as gravações foram arquivadas.
Apesar da Polícia Civil informar que se tratava do carro de um juiz aposentado, o boletim de ocorrência da PM informava que o carro é de um oficial de justiça aposentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário