segunda-feira, 18 de outubro de 2010

RECURSO DO SINTRAJUD CONTRA O DESCONTO DOS DIAS DE GREVE: QUATRO DESEMBARGADORES PEDEM VISTAS E JULGAMENTO É NOVAMENTE ADIADO



RECURSO DO SINTRAJUD CONTRA O DESCONTO DOS DIAS DE GREVE: QUATRO DESEMBARGADORES PEDEM VISTAS E JULGAMENTO É NOVAMENTE ADIADO


Caros amigos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do E. TRT/2


Em sessão do Pleno realizada hoje, 19/10/2.010, no auditório do 20o. andar do edifício sede do E. TRT/2, na Rua da Consolação, colocado novamente em pauta o recurso apresentado pelo departamento jurídico do Sintrajud contra o desconto efetuado nos holleriths dos servidores que participaram da última greve pela aprovação do nosso PCS-4, novamente foi adiado o desfecho do referido julgamento pelo pedido de vistas feito por quatro desembargadores, ficando postergada a decisão final provavelmente para daqui a duas sessões do Pleno, ou seja, no mínnimo mais 15 dias de espera dos servidores que tiveram o referido desconto por terem exercido seu direito constitucional de fazer greve em defesa de seus direitos e para obter melhorias salariais.


O presidente do Pleno abriu para todos os desembargadores presentes que desejassem já adiantarem os seus votos, ficando assim o placar, apesar do pedido de vistas dos referidos quatro desembargadores: 33 votos favoráveis à devolução imediata dos valores descontados, aliás seguindo esses 33 desembargadores o voto do relator que nos foi totalmente favorável; 21 votos contra a devolução e pela manutenção dos mesmos, mais quatro abstenções por causa do pedido de vistas.


Estiveram presentes na sessão do Pleno, acompanhando a votação o diretor de comunicação da Aojustra, Francisco Carlos Martins de Castro, o advogado do Sintrajud, Dr. César Lignelli e a diretora do sindicato, Leica Silva.


Pelo advogado do Sintrajud, Dr. César, foi informado que ainda durante esta semana o sindicato tentará marcar audiências com os desembargadores que solicitaram vistas do processo, já que a declaração de votos dos mesmos pode alterar os votos de alguns desembargadores que já declararam os seus votos.


Agradecemos a atenção de todos.


A DIRETORIA DA AOJUSTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário