segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ÓRGÃO ESPECIAL DO TRT DEVOLVE APRECIAÇÃO DO RECURSO PARA RESTITUIÇÃO DO DESCONTO DOS DIAS PARADOS DURANTE A GREVE PARA O PLENO





ÓRGÃO ESPECIAL DO TRT DEVOLVE APRECIAÇÃO DO RECURSO PARA RESTITUIÇÃO DO DESCONTO DOS DIAS PARADOS DURANTE A GREVE PARA O PLENO

Caros amigos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do TRT da Segunda Região.

O diretor de comunicação da Aojustra, Francisco Carlos Martins de Castro esteve presente hoje dia 04/10/2.010 na reunião do Órgão Especial do E. TRT/2 cujo início se deu por volta das 15:00 horas, ocasião em que seria apreciado o recurso apresentado pelo Sintrajud contra a determinação da presidência do tribunal de não proceder à devoluçãodos valores descontados dos salários dos servidores que participaram do  último movimento grevista por entender que a decisão anterior do Pleno só valeria daquele momento em diante, permanecendo os valores que foram descontados.

Infelizmente e contra as expectativas dos presentes novamente foi levantada questão de ordem. questão essa acatada pelos membros da corte, sendo devolvido ao Pleno a competência para julgamento desse recurso, com a alegação de que a decisão que está sendo descumprida seria de competência desse órgão.

Manteremos todos os colegas informados sobre o andamento do pleito, sendo que a próxima reunião do Pleno provavelmente não ocorrerá na próxima segunda feira, dia 11/10/2.010 por causa do feriado de 12/10, talvez acontecendo somente no dia 18/10/2.010.

Marcada a data mandaremos e.mails para os colegas que puderem e desejarem comparecer.

Agradecemos a atenção de todos.

Atenciosamente.

A DIRETORIA DA AOJUSTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário