quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Presidente do STF desmarca audiência que debateria PCS com a Fenajufe - Fonte Fenajufe



Presidente do STF desmarca audiência que debateria PCS com a Fenajufe


BRASÍLIA – 06/10/10 – A audiência que a Fenajufe teria com o presidente do Supremo Tribunal Federal [STF], ministro Cezar Peluso, no dia 13 de outubro, para debater as negociações referentes ao PL 6613/09, foi desmarcada, segundo informações obtidas por coordenadores da Fenajufe.


Em contato ontem com a assessoria da Presidência do STF, o coordenador Antônio Melquíades [Melqui] soube que Peluso alegou compromisso no exterior para adiar a audiência. Na manhã desta terça-feira [06], Cledo Vieira, coordenador de plantão, também entrou em contato com o gabinete do ministro, oportunidade em que confirmou o adiamento da reunião. De acordo com ele, não há previsão de data para esse encontro, mas a Fenajufe vai atuar para que o presidente do STF receba os dirigentes sindicais o mais breve possível, assim que ele retornar ao Brasil.


Os coordenadores da Fenajufe informam, no entanto, que a audiência com o ministro Ricardo Lewandowski, presidente do Tribunal Superior Eleitoral [TSE], marcada para o dia 14 de outubro está confirmada. A pauta do encontro será a retomada das negociações a respeito do orçamento necessário à aprovação e implementação do novo plano de cargos e salários da categoria.


Da Fenajufe – Leonor Costa, com informações do Sintrajud-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário