sábado, 19 de fevereiro de 2011

APOSENTADORIA ESPECIAL: FENASSOJAF SE REÚNE COM DEPUTADO DANIEL ALMEIDA - Fonte Fenassojaf


APOSENTADORIA ESPECIAL: FENASSOJAF SE REÚNE COM DEPUTADO DANIEL ALMEIDA

Escrito por jornalista Caroline P. Colombo

Quinta feirai, 17 de Fevereiro de 2011 - 16:05 horas

Castrillon fala com deputado Daniel Almeida sobre Aposentadoria Especial

O presidente da Fenassojaf, Joaquim Castrillon, se reuniu, nesta quarta-feira (16), com o deputado Daniel Almeida (PCdoB/BA) para tratar sobre a aposentadoria especial dos Oficiais de Justiça.
Castrillon pediu, caso Almeida seja o relator do projeto, que ele elabore um parecer favorável pela aprovação da aposentadoria especial para a categoria. O deputado explicou que para a designação do relator é preciso que haja a eleição do presidente da comissão, o que ainda não ocorreu na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP).

O deputado aconselhou que a Fenassojaf faça um relatório com o levantamento de quantos servidores serão beneficiados com a aposentadoria especial para que o Governo emita opinião.

REQUERIMENTO – No dia 2 de fevereiro, o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) apresentou o requerimento nº 103/2011 para a inclusão do PLP 330/2006 na Ordem do Dia.
A Fenassojaf reforça a importância das Assojafs entrarem em contato com os deputados das regiões para que o projeto possa ser apreciado o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário