segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

OFICIAIS DE JUSTIÇA FEDERAIS DO TRT-23-MT FORAM VÍTIMAS DE TENTATIVA DE ASSALTO Á MÃO ARMADA, ENQUANTO REALIZAVAM PENHORA NA BOCA-DO CAIXA - Fonte Sindijufe/MT

OFICIAIS DE JUSTIÇA FEDERAIS DO TRT-23-MT FORAM VÍTIMAS DE TENTATIVA DE ASSALTO Á MÃO ARMADA, ENQUANTO REALIZAVAM PENHORA NA BOCA-DO CAIXA

Hoje, domingo, 27 de fevereiro de 2011, próxima das 21 horas e meia, os Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do TRT-23-MT foram vítimas de tentativa de assalto à mão armada quando realizavam a penhora de boca-do-caixa no estádio de futebol Dutrinha.

Sandra Vieira é Oficial de Justiça Avaliadora Federal no TRT-23-MT há cerca de 15 anos é ex-presidente da ASSOJAF-MT (Associação dos Oficiais e Justiça Avaliadores Federais em Mato Grosso) e Washington del Pintor, também é Oficial Federal há cerca de 14 anos no TRT-23-MT tendo exercido o cargo de Secretário do Pleno do TRT-23-MT.

Os dois Oficiais de Justiça Avaliadores Federais fizeram a penhora de dinheiro na boca-do-caixa e quando entraram no veículo para irem embora, foram atacados por um assaltante com revólver em punho e que quebrou o vidro à coronhadas.

O motorista Rafael Vieira, teve algumas escoriações no rosto devido ao vidro quebrado que ficou preso na película do veículo, conseguindo ligar o carro.

Como havia policiais civis na porta do estádio, temos notícias que o assaltante foi preso.

Os dois Oficiais Federais em estado de choque, estão neste momento fazendo o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e em seguida irão para o Hospital.

Amanhã, teremos notícias mais detalhadas.

O SINDIJUFE-MT solicitará uma reunião imediata com o Presidente do TRT-23-MT em caráter de urgência sobre o risco de vida (vida em perigo) que os Oficiais Federais tem tido durante a realização de diligências, antes que algum Oficial venha a ser assassinado em Serviço, já que não é a primeira vez que fatos deste naipe ocorreram em diligências dos Oficiais Federais.

Texto:

Pedro Aparecido de Souza, Presidente do Colegiado do SINDIJUFE-MT

Fonte: SINDIJUFE-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário