segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ROBERTO POLICARPO: SERVIDOR DO JUDICIÁRIO TOMA POSSE COMO DEPUTADO FEDERAL - Fonte Fenassojaf

ROBERTO POLICARPO: SERVIDOR DO JUDICIÁRIO TOMA POSSE COMO DEPUTADO FEDERAL

Escrito por jornalista Caroline P. Colombo

Segunda feira, 07 de Fevereiro de 2011 - 17:11

Fenassojaf acompanha posse do representante dos servidores públicos na Câmara dos Deputados

Em uma cerimônia simples, mas antecedida por muito trabalho e cercada de muitas expectativas, tomou posse, nesta segunda-feira (07) na cadeira de Deputado Federal da Câmara dos Deputados, o servidor do TRT-10 e sindicalista Roberto Policarpo Fagundes, pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Em vaga aberta pela convocação do Deputado Paulo Tadeu para a Secretaria de Governo do Distrito Federal, Policarpo foi empossado como um dos 513 deputados e ocupará o Gabinete número 941 do Anexo 4 da Câmara.

DECLARAÇÃO – Cercado por familiares, amigos, correligionários, sindicalistas e servidores do Judiciário e MPU, Policarpo declarou à categoria que a mensagem “é de agradecimento ao reconhecimento da categoria, tanto de Brasília quanto em nível nacional, para esta caminhada juntos. Encaro o mandato apenas como a extensão de um trabalho que a gente já vem realizando há algum tempo e a categoria pode esperar de mim muita vontade muito compromisso com o trabalho. Não tenho dúvidas de que não decepcionarei o voto daqueles que confiaram em mim neste período. Eu pedi um voto de confiança na campanha, mais de 32 mil pessoas me deram este voto e eu vou com muito orgulho lutar por este compromisso. A todos muito obrigado”.

VOTOS DE SUCESSO: A Fenassojaf deseja ao novo deputado um brilhante mandato e sucesso em todos os projetos e deliberações em prol dos servidores e do serviço público.

FENASSOJAF: PRESENTE ONDE HÁ O INTERESSE DO OFICIAL DE JUSTIÇA

Com informações da presidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário