terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Suspeitos de matar Oficial de Justiça são presos no interior de SP - Fonte Aojesp

Suspeitos de matar Oficial de Justiça são presos no interior de SP.

Um deles acusou o marido da vítima de ser o mandante do crime.
Fonte: Agência Record

Dois homens foram presos, na manhã desta segunda-feira (31), na cidade de Pindamonhangaba, região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Eles são suspeitos de participar da morte da Oficial de justiça Neyla Mannes Romanini Saab, de 49 anos. Ela foi encontrada morta, com cerca de 25 facadas, no última quinta-feira (27), dentro de sua residência.

De acordo com informações da Polícia Civil de Pindamonhangaba, o suposto executor do crime foi preso na rodoviária de Campinas, quando se preparava para pegar um ônibus para Pindamonhangaba. Ele iria até a cidade para pegar o dinheiro por ter cometido o assassinato, e depois fugiria para o Rio de Janeiro. O bandido teria confessado o crime e acusado o ex-marido de Neyla de ser o mandante.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele foi contratado pelo marido de Neyla, com o propósito de ser pintor da residência do casal, para que o criminoso pudesse se adaptar à rotina da vítima, e saber o momento ideal para cometer o crime. Ainda não há informações sobre quem é o outro homem preso nesta segunda, nem sobre qual seria sua participação no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário