sábado, 19 de fevereiro de 2011

Deficiente físico atira contra policiais militares no MS - Oficial de justiça tentava cumprir uma ordem de despejo - Fonte R7 Notícias

Deficiente físico atira contra policiais militares no MS

Oficial de justiça tentava cumprir uma ordem de despejo na casa do homem


Um deficiente físico disparou três tiros de espingarda contra quatro policiais militares, no centro de Campo Grande (MS), na quinta-feira (16). Segundo os policiais, eles acompanhavam um oficial de justiça encarregado de cumprir uma ordem de despejo na residência do homem. Quando chegaram ao local, por volta das 09h30, antes mesmo de entrarem na residência, o deficiente efetuou os disparos. As informações são do MS Record.

Para entrar no imóvel e conter o homem, os policiais tiveram que arrombar a porta. Os policiais informaram ainda que dentro da residência foram encontradas uma pele de jaguatirica, uma máquina caça-níquel, um soco inglês, duas facas e nove cápsulas de munição calibre 12.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário), junto com os objetos apreendidos.

Ordem de despejo

De acordo com a Polícia Militar, o oficial de justiça solicitou o apoio dos policiais porque já havia sido ameaçado pelo homem, em outras tentativas de cumprir a ordem de despejo.

Segundo o advogado da família do deficiente, a residência pertencia ao avô do autor dos disparos. Ela foi colocada à venda pela família, mas o advogado conta que todas pessoas que estiveram no local para avaliar o imóvel, não conseguiram entrar porque foram "espantadas" pelo homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário