terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Secretaria de Segurança dos Magistrados se reúne no Paraná - Fonte AMB

Assessoria de Comunicação da AMB
01.02.2011  15:35
Secretaria de Segurança dos Magistrados se reúne no Paraná
A Secretaria de Segurança dos Magistrados da AMB realiza sua primeira reunião na tarde desta terça-feira (1°). O encontro acontece no Hotel Bourbon, em Curitiba (PR). O encontro começou com a saudação do vice-presidente administrativo da entidade, Marcos Daros. Paranaense, ele representou o presidente da Associação, Nelson Calandra. O secretário-geral da AMB, Nelson Missias, também deu boas-vindas aos integrantes do órgão.
“A Secretaria de Segurança dos Magistrados cumpre papel fundamental, tendo em vista a falta de uma política de segurança voltada para o magistrado”, afirmou Missias, destacando que a criação desse órgão é uma das prioridades da atual gestão da AMB.
Participam da reunião os magistrados Luiz Audebert Delage, Luis Martius Holanda Bezerra Junior e Marcus Quaresma Ferraz, integrantes da secretaria. O órgão é presidido pelo magistrado Getulio Correia.
Um dos temas debatidos é o porte de armas pelos magistrados. Um dos pleitos é que o registro seja concedido pelo próprio Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário