quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FENASSOJAF RECEBE AS CHAVES DA SEDE PRÓPRIA - Fonte Fenassojaf

FENASSOJAF RECEBE AS CHAVES DA SEDE PRÓPRIA

Escrito por jornalista Caroline P. Colombo

Quarta feira, 02 de Fevereiro de 2011 - 17:42 horas
Presidente Castrillon recebe as chaves da nova sede

O presidente Joaquim Castrillon, o diretor e o vice-diretor financeiro, Severino Nascimento de Abreu e Júlio César Fontela e o diretor administrativo da Fenassojaf, Adriano Martins da Silva, assinaram, no dia 27 de janeiro, a escritura e formalizaram a compra da sede própria da Federação.

Na mesma data, os diretores realizaram o pagamento da sala no valor de R$120.000,00 e já receberam as chaves do local.

Ainda no dia 27 de janeiro, os diretores da Fenassojaf se reuniram com a arquiteta, Natalia Zapata, do escritório de arquitetura MZ Arquitetas, para elaboração do projeto de layout e reforma da sala.

Segundo o presidente Castrillon, a ideia é que a Federação possua um espaço para abrigar a Biblioteca Nacional dos Oficiais de Justiça, com obras voltadas para o Oficialato; e um espaço com computador e impressora para atender os presidentes das Assojafs, “concretizando um importante ponto de apoio para os Oficiais de Justiça de todo o país na capital federal”, destaca.

Diretor financeiro assina o cheque de pagamento da sala

A sala adquirida pela Fenassojaf possui 47 m2 e fica localizada no Setor de Diversões Sul, Bloco F/G - Conjunto Baracat, 2ª Andar, Sala 204, próxima ao Eixo Monumental de Brasília e de importantes entidades dos servidores públicos como Fenajufe, Agepoljus, CSPB, Sindjus/DF e à sede da CUT Nacional.

FENASSOJAF: PARA MELHOR ATENDER SEUS ASSOCIADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário