segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Coordenador da Fenajufe assume vaga de deputado federal - Fonte Fenajufe

Coordenador da Fenajufe assume vaga de deputado federal

  por Imprensa 
BRASÍLIA – 07/02/11 – O coordenador da Fenajufe e do Sindjus-DF Roberto Policarpo assumiu, na tarde desta segunda-feira [07], o mandato de deputado federal pelo PT-DF. Os coordenadores da Federação Fátima Arantes e Joaquim Castrillon e vários servidores do judiciário e do MPU participaram da cerimônia de posse, na Câmara dos Deputados.

Policarpo, que é servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, no Distrito Federal, foi coordenador geral da Fenajufe por três mandatos e agora estava na suplência da Diretoria Executiva. Durante o período que atuou como dirigente sindical, Roberto Policarpo contribuiu de forma significativa para as várias conquistas da categoria, em especial nas lutas pela aprovação dos planos de cargos e salários do Judiciário Federal e do MPU.

Segundo informações da página do Sindjus-DF, diante dos servidores que compareceram a sua posse, o ex-coordenador da Fenajufe colocou seu gabinete, de número 941 do anexo IV da Câmara dos Deputados, a disposição da categoria e da aprovação dos PLs 6613/09 e 6697/09.

Da Fenajufe, com informações do Sindjus-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário