quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Corpo carbonizado encontrado em Conquista pode ser de oficial de Justiça - Fonte Correio da Bahia

Corpo carbonizado encontrado em Conquista pode ser de oficial de Justiça

Homem é encontrado dentro de um carro identificado como pertencente à família da suposta vítima

Redação CORREIO

Um corpo carbonizado foi encontrado na tarde desta terça-feira (8) no distrito de Cercadinho, pertecente a Vitória da Conquista, a 509 km a Salvador. A suspeita é de que seja o corpo do oficial de Justiça de Mucugê, Antônio Pereira da Silva, desaparecido desde a última segunda (7).

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, as suspeitas surgiram quando familiares identificaram a placa e o que restou do carro incendiado, um veículo de modelo Meriva, como sendo o carro da família.

Segundo o delegado Suzano Sulivan Macedo de Carvalho ainda é cedo para afirmar que o corpo é do oficial, mas a polícia está colhendo depoimento de familiares e um dos filhos de Antônio já cedeu material genético para o exame de DNA, cujo resultado deve demorar cerca de 90 dias. Além destes, comparativos de arcada dentária e outros exames serão realizados para identificação.

Segundo o Blog do Anderson, o corpo, sob custódia do Estado, encontra-se no Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista e será encaminhado para a capital na manhã desta quinta-feira (10). Antônio era casado e pai de dois filhos.

Desaparecimento
Na manhã da última segunda-feira (7), Antônio saiu de casa para buscar o carro da esposa num estacionamento de um posto de gasolina e não retornou.

Até esta quarta não havia informações sobre o paradeiro do oficial e do veículo e nenhum contato foi feito com a família para que fosse classificado como um sequestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário