quarta-feira, 22 de junho de 2011

ENCONTRO REGIONAL NORDESTE DEBATEU A SAÚDE DO OFICIAL DE JUSTIÇA - Fonte Fenassojaf

ENCONTRO REGIONAL NORDESTE DEBATE A SAÚDE DO OFICIAL DE JUSTIÇA

Escrito por jornalista Caroline P. Colombo

Segunda feira, 20 de Junho de 2011 21:31
A Assojaf/RN realizou, nos dias 17 e 18 de junho, o IV Encontro Regional Nordeste II dos Oficiais de Justiça. A abertura do evento contou com a presença do Presidente do TRT da 21ª Região, Desembargador Ronaldo Medeiros de Souza, do Diretor do Foro da Seção Judiciária do RN, Juiz Federal Manuel Maia de Vasconcelos Neto, do Presidente da AMATRA21, Juiz do Trabalho Alexandre Érico Alves da Silva, bem como dos anfitriões do encontro, o presidente da Associação do RN, Levi Medeiros, a Coordenadora da Região Nordeste II da Fenassojaf, Maria Missilene e o presidente da Federação, Joaquim Castrillon.

Em sua fala de abertura, o presidente do TRT destacou a importância dos Oficiais de Justiça na estrutura Judiciária e disse que “a Justiça não é feita somente de magistrados, mas, sim, de servidores e os Oficiais de Justiça Avaliadores Federais são muito importantes neste processo”.

Além da Fenassojaf, estiveram presentes ao encontro representantes da FOJEBRA, FENAJUD e Oficiais dos seguintes estados: RN, PB, PE, AL, CE, PI, MA, SE, BA, AM, PA, AP, MG, SP, DF e RS. Segundo Levi Medeiros, o evento foi bastante elogiado pelos participantes em razão do nível das palestras e pela inserção do tema sobre a saúde do Oficial de Justiça. O painel intitulado “Saúde do Oficial de Justiça: Realidades e Perspectivas” causou ótima impressão nos participantes do encontro. O encerramento das atividades culminou com a proclamação da Carta de Natal. Este documento será encaminhado a todas as ASSOJAFS e Federações que participaram do encontro.

“A Organização do evento agradece a todos os Oficiais de Justiça que participaram deste encontro e ajudaram a construir o debate de ideias sobre a nossa saúde e trabalho”, finaliza o presidente da Assojaf.

Clique aqui para ler a Carta de Natal


Com informações da Assojaf-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário