terça-feira, 14 de junho de 2011

Policarpo apresenta relatório do PCS na CFT nesta terça-feira - Fonte Jus Brasil Notícias

Policarpo apresenta relatório do PCS na CFT nesta terça-feira

Nesta terça-feira (14/06), o deputado Policarpo (PT-DF) apresenta nesta terça-feira o relatório ao Projeto de Lei do PCS do Judiciário (PL 6613) na Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados. A apresentação será nesta tarde, no auditório Nereu Ramos.

Na avaliação do deputado, a proposta foi elaborada de forma que não fosse aos extremos, mas que beneficie toda categoria sem tirar direitos adquiridos, o que segundo ele, oferece mais chances de contemplar a categoria. Na própria CFT, enfrentei resistência quando sugeri a aprovação de três emendas de comissão que viabilizariam a inclusão do impacto financeiro dos PLs no orçamento de 2012. Uma hora não se vota o projeto porque ele não tem dotação orçamentária, outra hora não se discute dotação orçamentária sem a aprovação do projeto... explica o deputado.

Os servidores do Judiciário e do Ministério Público da União estão empreendendo uma grande mobilização junto a bancada de deputados federais pela aprovação dos Projetos de Lei 6613/09 e 6697/09. A categoria vai marcar presença durante a apresentação e pressionar os parlamentares pela aprovação do PCS.

fonte: da redação com informações do blog do Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário