sábado, 18 de junho de 2011

Assojaf/CE promove Coquetel de Agradecimento pelo reaparelhamento da Ceman/JFCE - Fonte Assojaf/CE


Assojaf/CE promove Coquetel de Agradecimento pelo reaparelhamento da Ceman/JFCE

A ASSOJAF/CE promoveu, na tarde do dia 06/06/2011 (segunda-feira), através de um coffee-break, solenidade de agradecimento à diretoria do foro pelo reaparelhamento da Central de Mandados (CEMAN) da Justiça Federal no Ceará, que foi, recentemente, equipada com mobiliário e computadores novos.

Pleito antigo da categoria e desta associação, a presente conquista tem o relevante mérito de carregar em seu bojo a participação de várias pessoas, que, de alguma forma, empreenderam esforços no sentido de ver reconhecida pela administração a precariedade das condições de trabalho oferecidas na Ceman da JF/CE aos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais. Iniciadas as primeiras ações há aproximadamente quatro anos, percorrendo, assim, o desenrolar de três gestões diferentes, a vitória atual se perfez não só através da atuação das respectivas diretorias, ao longo desses vários anos, mas, também, pela participação ativa de membros do Conselho Consultivo da Ceman e, ainda, por um fator de importância ímpar, o empenho de colegas oficiais que, por impulso próprio, contribuíram decisivamente para o alcance do objetivo almejado pelo grupo, não cabendo aqui citar cada um, para evitar omissão injusta de nomes, ficando, porém, o registro do saudável espírito de corpo que os moveu.

No evento, estiveram presentes, além de vários colegas associados, a alta administração da Justiça Federal no Ceará, nas pessoas do Dr. George Marmelstein (Juiz Federal Diretor do Foro – Substituto) representando o titular Dr. Leonardo Resende Martins; do Dr. José Parente Pinheiro (Juiz Federal Diretor do Foro na gestão anterior) e, ainda, do atual Diretor Administrativo, Dr. Antônio Carlos Marques, aos quais foram dirigidas palavras de agradecimento e incentivo a manutenção de uma visão aberta e sensível aos legítimos anseios profissionais dessa importante parcela de servidores da Justiça Federal no Ceará.

Patrícia Melo
Secretária da Assojaf/CE
(85) 3253.1255 - 8699.1255 

Nenhum comentário:

Postar um comentário