segunda-feira, 13 de junho de 2011

Seis Juízes Titulares toma posse no TRT-SP - Fonte TRT/2

JusBrasil Notícias

Seis Juízes Titulares toma posse no TRT-SP
(atualizado em 13/06/2011 às 09:43 h)

Na tarde desta quarta-feira (08/06), tomaram posse em cerimônia realizada no Gabinete da Presidência do TRT-SP, os seguintes Magistrados:

Juíza Luciana Bezerra de Oliveira, no cargo de Juíza Titular da 57ª Vara do Trabalho de São Paulo;

Juiz Helder Bianchi Ferreira de Carvalho, no cargo de Juiz Titular da 8ª Vara do Trabalho de São Paulo;

Juiz Wassily Buchalowicz, no cargo de Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho de Guarulhos;

Juíza Andréa Cunha dos Santos Gonçalves, no cargo de Juíza Titular da 7ª Vara do Trabalho de Guarulhos;

Juíza Raquel Gabbai de Oliveira, no cargo de Juíza Titular da 9ª Vara do Trabalho de São Paulo;

Juíza Lucimara Schmidt Delgado Celli, no cargo de Juíza Titular da 2ª Vara do Trabalho de Praia Grande.

O Presidente do TRT-SP, Desembargador Nelson Nazar, abriu os trabalhos: É com muita satisfação que os recebo aqui na Presidência, que é o local onde vocês sempre terão voz. O Presidente parabenizou os empossados.

Em seguida a palavra foi passada o Vice-Presidente Administrativo do TRT-SP, Desembargador Carlos Francisco Berardo: Agora que são Juízes Titulares terão suas próprias casas e poderão organizá-las. Meus parabéns por esta nova etapa na carreira.

A Presidente da AMATRA-SP, Juíza Sonia Maria Lacerda, também cumprimentou os empossados: O trabalho que exerceram durante todos estes anos fala sobre a competência de vocês. Parabéns e que Deus os ilumine nesta nova fase.

A Magistrada ainda abordou a importância da aprovação do Projeto de Lei nº 3885/2008, que ao se tornar a Lei nº 12.098/09 criou 30 novos cargos de Desembargador no TRT-SP e possibilitou uma promoção mais rápida para os empossados: atuando juntos teremos sempre um ambiente de trabalho melhor, finalizou.

O Juiz Helder Bianchi Ferreira de Carvalho discursou em nome dos empossados: Decidir não é fácil. Na hora solitária da decisão, mais do que documentos, revelamos nosso caráter. Daremos o nosso melhor nas Varas.
10/junho/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário