PM e oficial de Justiça vão a Câmara cumprir decisão de desembargador
Decisão de Dilermando Mota determina a desocupação da Câmara Municipal ocupada por manifestantes do movimento #ForaMicarla
Policiais Militares e um oficial de Justiça estão a caminho da Câmara Municipal de Natal para dar cumprimento a decisão do desembargador Dilermando Mota para a desocupação do palácio Padre Miguelinho ocupado pelos integrantes do movimento #ForaMicarla.
A determinação foi recebida pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Araújo Silva. Ele explicou que o não cumprimento ou descumprimento da decisão pode caracterizar prevaricação.
O coronel Alarico e um oficial de Justiça estão na Câmara para conversar com os manifestantes de forma que eles saiam de forma pacífica do local. O comandante disse que os policiais têm autorização para utilizar força se por acaso os ocupantes resistam e insistam em ficar dentro do prédio da Câmara Municipal.
A reunião entre integrantes do #ForaMicarla e os vereadores realizada na OAB foi suspensa até que se resolva esse impasse. Coronel Araújo informou que ainda não tinha conhecimento da petição pedindo a suspensão da ordem judicial, que foi despachada ao Tribunal de Justiça para o desembargador Caio Alencar.
*Atualização às 16h15
Nenhum comentário:
Postar um comentário