segunda-feira, 13 de junho de 2011

Oficial de justiça é executado após sair de uma festa em Olivença - Fonte Jornal Correio do Povo de Alagoas

Oficial de justiça é executado após sair de uma festa em Olivença


A vítima, conhecida como Toinho, trabalhava no Fórum de Olho d'Água das Flores. O referido Fórum foi bastante lembrado no episódio onde mais 50 armas foram roubadas, do dia 22 de abril deste ano.

imagePouco antes de ser assassinado Toninho esteve numa festa em uma churrascaria, à beira da AL-125, rodovia de acesso à Olivença. O oficial foi morto quando voltava para casa, após deixar dois amigos em Olho D'água das Flores, por voltas das 3 horas da madrugada.

Há marcas de sangue em seu veículo, um Corsa branco. Seu corpo foi encontrado há cerca de cem metros do local onde estava o automóvel. Há ainda a suspeita de que tenha sido usado uma chave de roda para cocretizar o crime.

O delegado regional Rodrigo Cavalcanti, o promotor Luiz Tenório e a perícia técnica estiveram no local, mas ainda não foi divulgada nenhuma nota sobre esse crime. Familiares acreditam em queima de arquivo.

Toinho era irmão do ex-vereador Neto Bulhões e primo do ex-prefeito de Olivença, Mailson Bulhões. Era solteiro e residia à Rua João Vieira, 1, em Olivença.



Fonte: correiodopovo-al.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário