sexta-feira, 10 de junho de 2011

GREVE NACIONAL DO JUDICIÁRIO FEDERAL - COMUNICADO DA DIRETORIA DA AOJUSTRA

ASSUNTO: GREVE NACIONAL DO JUDICIÁRIO FEDERAL - COMUNICADO DA DIRETORIA DA AOJUSTRA

Em relação ao movimento grevista convocado pela Fenajufe e pelos Sindicatos do Judiciário Federal e Ministério Público da União, a Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho da 2ª Região (AOJUSTRA), por decisão de sua diretoria, comunica o seguinte:

1.       A AOJUSTRA considera justa a reivindicação da categoria pela aprovação do Projeto de Lei 6.613/2009, que estabelece um novo Plano de Cargos e Salários para o Judiciário Federal.

2.       A AOJUSTRA, como entidade de representação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do TRT da 2ª Região a ela filiados, não tem como finalidade institucional e estatutária encaminhar ou liderar nenhum movimento grevista;

3.       Em decorrência, não cabe à AOJUSTRA nem a qualquer de seus dirigentes estimular ou desestimular a participação dos colegas no referido movimento;

4.       A eventual participação ou não dos diretores da AOJUSTRA no movimento se dará sempre por decisão própria, em acordo ou em desacordo com as instâncias deliberativas da categoria, convocadas pelo Sindicato que a representa.

São Paulo, 10 de junho de 2011

A DIRETORIA DA AOJUSTRA  

 

ACESSEM NOSSO BLOG NA INTERNET (www.aojustra.blogspot.com)
          NOSSO E.MAIL PARA CONTATO "aojustra@gmail.com"
                NOSSO TWITTER  - "www.twitter.com/aojustra"
                   A AOJUSTRA É FILIADA À FENASSOJAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário