quarta-feira, 15 de junho de 2011

AOJUSTRA VAI ESTAR PRESENTE NA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A APOSENTADORIA ESPECIAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA NA CTASP NESTA 5a. FEIRA, EM BRASÍLIA

AOJUSTRA VAI ESTAR PRESENTE NA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A APOSENTADORIA ESPECIAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA NA CTASP NESTA 5a. FEIRA, EM BRASÍLIA

A Aojustra estará presente nesta quinta-feira (16), na Audiência Pública que debaterá o PLC nº 330/2006, que dispõe sobre a aposentadoria do servidor público policial.

Estarão representando os Oficiais de Justiça do TRT da Segunda Região o presidente da Aojustra, Neemias Ramos Freire, o diretor de comunicação, Francisco Carlos Martins de Castro, a diretora secretária Sandra Duarte Reis e o diretor de relações institucionais, Anderson Sabará.

Neemias Ramos Freire
Presidente da Aojustra
Anderson Sabará
Diretor de Relações Institucionais
Sandra Duarte Reis
Diretora 1a. Secretária
Francisco C. M. de Castro
Diretor de Comunicação
São convidados para o debate um representante do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG); representante do Ministério da Previdência Social; Pedro Delarue Tolentino Filho, presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco); Paulo Sergio Costa da Costa, presidente da Federação das Entidades Representativas dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil (Fojebra); José Calixto Ramos, presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores; Joaquim José Teixeira Castrillon, presidente da FENASSOJAF; Ramiro Lopes, coordenador Geral da Federação Nacional dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe); Maria José Santos da Silva, presidente da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados (Fenajud); e Edmilton Gomes, presidente da Associação Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário Federal (Agepoljus).

Segundo o presidente da Fenassojaf, Joaquim Castrillon, é fundamental que todas as caravanas que participarão do Ato promovido pela Fenajufe, estejam na Audiência Pública para fortalecer a luta dos Oficiais na conquista da Aposentadoria Especial.

A Audiência Pública acontece a partir das 10hs, no Plenário 12 do Anexo II da Câmara dos Deputados.

AOJUSTRA: PELA APOSENTADORIA ESPECIAL DO OFICIAL DE JUSTIÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário