quinta-feira, 23 de junho de 2011

AOJUSTRA LEVA ATÉ DIRETORIA DA EJUD/2 SUGESTÕES DE CURSOS E PALESTRAS

AOJUSTRA LEVA ATÉ DIRETORIA DA EJUD/2 SUGESTÕES DE CURSOS E PALESTRAS 

Caros colegas Oficiais de Justiça do E. TRT/2 

Conforme já noticiado anteriormente no blog da nossa associação, no dia 16/06/2.011 o presidente da Aojustra Neemias Ramos Freire e o diretor de comunicação Francisco Carlos Martins de Castro se reuniram com a MM. Desembargadora e Diretora da Ejud/2, Dra. Lilian Gonçalves para apresentar à mesma as sugestões de cursos e palestras a serem ministradas pela escola judiciária aos Oficiais de Justiça do quadro. 

As cópias dos ofícios com essas sugestões seguem em anexo para o conhecimento de todos voces. 

Mas é com satisfação que comunicamos a todos os colegas Oficiais de Justiça que, além dos cursos e palestras indicadas, foi solicitado e aprovado pela MM. Desembargadora que a

Aojustra, em conjunto com a Ejud/2, organizasse um painel de palestras versando sobre a execução trabalhista e a interação necessária entre os juízes e os oficiais de justiça do nosso tribunal. 


A organização desse painel e a definição de datas já está em andamento, em princípio serão três os palestrantes e os contatos já estão sendo feitos com os mesmos, sendo que tão logo tenhamos definidas as datas, programação e os nomes dos palestrantes daremos ciência a todos os colegas do nosso tribunal. 

A diretoria da Aojustra pretende que esse contato inicial e esse trabalho conjunto seja apenas o primeiro de uma série necessária de eventos de aprimoramente que temos certeza necessitamos para desenvolvermos nosso trabalho diário e nos adptarmos às novas necessidades da profissão. 

Tambem foi nessa reunião dado seguimento ao já aprovado e já constando na grade da Ejud/2 curso de iniciação para os novos oficiais de justiça, com o adendo negociado com a MM. Diretora da Ejud/2 que esse curso seja mais abrangente e seja extendido tambem como curso de aperfeiçoamente aos oficiais já na ativa. 

Era o que cumpria informar aos colegas Oficiais de Justiça. 

Agradecemos a atenção de todos. 

A DIRETORIA DA AOJUSTRA 
Oficio Painel de Palestras Sobre a Execução
Palestras, Cursos e Workshops

Nenhum comentário:

Postar um comentário