sábado, 18 de junho de 2011

ANUÁRIO FENASSOJAF 2.011 - QUEM É QUEM NA REPRESENTAÇÃO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES FEDERAIS FEDERAIS NO BRASIL

ANUÁRIO FENASSOJAF 2.011 - QUEM É QUEM NA REPRESENTAÇÃO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES FEDERAIS FEDERAIS NO BRASIL

Caros colegas Oficiais de Justiça Avaliadores Federais

Por ocasião da realização da audiência pública na CTASP em Brasília no dia 16/06/2.011 o presidente da Fenassojaf, Joaquim José Teixeira Castrillon fez o lançamento oficial do "Anuário Fenassojaf 2.011", o mais completo trabalho feito até o momento sobre como são organizados os Oficiais de Justiça Avaliadores Federais no nosso país, contendo nossas principais reinvindicações nacionais e tambem as respectivas reinvindicações locais por Assojaf's, mas principalmente contendo esse anuário todos os nomes das diretorias das associações regionais ou estaduais e respectivos endereços, telefones, emails, sites e quaisquer outras formas de contato imediato com as lideranças do oficialato federal no Brasil.

Esse anuário será distribuído a todos os deputados federais, senadores, para as adminstrações dos Tribunais Federais e onde mais se faça necessário serem conhecidas nossa federação, associações e respectivas lideranças.

Estamos disponibilizando cópia em PDF neste nosso espaço na internet, tambem podendo ser a versão baixada em vários formatos diretamente no site www.scribd.com, mais especificamente no link abaixo:

http://pt.scribd.com/doc/58186689/ANUARIO-FENASSOJAF-2-011-COMPLETO

Por favor leiam com atenção, repassem para os colegas que ainda não tiveram acesso ao documento, é importante que todos conheçam o documento.

A diretoria da Aojustra tambem estará remetendo para cada um dos Oficiais Federais do E. TRT/2 cópia do anuário no formato PDF nos emails cadastrados em nosso mailing.

Atenciosamente.

A DIRETORIA DA AOJUSTRA

AOJUSTRA E FENASSOJAF - TRABALHANDO  PELO OFICIALATO FEDERAL 

JUNTEM-SE À LUTA, UNIDOS SOMOS MAIS FORTES, FILIEM-SE!
ANUÁRIO FENASSOJAF 2.011 - COMPLETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário