Uma ultrapassagem mal sucedida acabou causando o capotamento de um Fiat Uno, placas ATO 8438 (Campo Mourão) na rodovia BR-487, entre Campo Mourão e Luiziana. O veículo, dirigido pelo oficial de justiça da Vara do Trabalho de Campo Mourão, Altamiro Correia Gomes, acabou ficando descontrolado após ele entrar no acostamento para evitar a colisão com outro automóvel que estava à sua frente. Segundo as informações Correia entrou para fazer ultrapassagem em uma reta, atrás de outros dois veículos que também tentavam ultrapassar um outro veículo.
O capotamento aconteceu quando o motorista tentou retornar do acostanento para a pista. O Fiat acabou capotando no meio da pista de rolamento. O condutor sofreu ferimentos leves e sua esposa, que também que estava no veículo nada sofreu. Mesmo assim Correia foi encaminhado para a Central Hospitalar.
O acidente aconteceu por volta das 12 horas, próximo à fazenda Onça Parda. No momento do acidente, uma viatura da Polícia Ambiental, com guincho passava pelo local e retirou o Fiat para fora da pista. Correia disse que o acidente só não resultou em ferimentos mais graves porque o casal usava cinto de segurança. O motorista contou que ia com a eposa até a propriedade rural do casal, próximo ao trevo de Luiziana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário