terça-feira, 14 de junho de 2011

Oficiais de Justiça de Sergipe ganham acesso a internet - Fonte Direito 2


Oficiais de Justiça de Sergipe ganham acesso a internet.
O Presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe – TJSE, Des. José Alves Neto, entregou nesta tarde, 13.06, 270 modens 3G para acesso à Internet aos Oficiais de Justiça e Executores de Mandados. Esta ação visa dar uma maior mobilidade aos servidores no cumprimento das suas tarefas e atende a uma reivindicação da Associação do Oficiais de Justiça.

De acordo com a Chefe da Central de Mandados da Grande Aracaju, que concentra a maior parte dos Oficiais e Executores de Mandados, Maria do Socorro Mimoso, essa nova ferramenta potencializará os trabalhos para o cumprimento dos mandados. “Agora os Oficiais e Executores poderão acessar a internet, sem custo, de casa ou de qualquer local, acessando o portal eletrônico para consultar os novos mandados e devolver os já cumpridos”, informou.

O secretário de Tecnologia do TJSE, Anísio Torres, informa que os 270 modens 3G que serão entregues contam com um pacote de 10GB, permitindo total acesso à internet pelos Oficiais e Executores de Mandados. “Eles já trabalham com assinatura eletrônica e certificação digital e com o acesso à internet sem custo poderão dar uma maior celeridade ao cumprimento dos mandados”, explicou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário