quarta-feira, 8 de junho de 2011

EJUD-2 e Mackenzie: inscrições abertas para cursos de pós-graduação - Fonte EJUD/2 TRT/2

Mackenzie: inscrições abertas para cursos de pós-graduação 

 
A Escola Judicial da 2ª Região informa a abertura de mais um curso em parceria com o Instituto Presbiteriano Mackenzie. 

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para a especialização em Direito e Processo do Trabalho, que tem por objetivo aprofundar e ampliar os estudos, além de estimular a atividade de pesquisa com finalidade didática, científica e profissional.

Entre os temas abordados, estão: fundamentos e seguridade social; direito individual e tutelar do trabalho; recursos e execução trabalhista.

As aulas têm início no dia 8 de agosto, com duração de 3 semestres e carga horária de 392h/a (sendo 32h/a a serem cursadas a distância). As aulas presenciais serão ministradas das 19 às 22h30, às segundas e quartas-feiras, no Ed. Sede (rua da Consolação, 1272, 24º andar). 

Investimento: 18 parcelas de R$ 317 (a primeira mensalidade corresponde à matrícula).

Para inscrições e mais informações, clique aqui.

Demais cursos de pós-graduação

As inscrições estão abertas também para os demais cursos de pós-graduação do Mackenzie – segundo semestre de 2011, por meio do site www.mackenzie.br 

Mais informações pelo telefone (11) 2114-8765 ou pelo e-mail: processoseletivo.pos@mackenzie.br

O Instituto Presbiteriano Mackenzie concede aos servidores do TRT, e a seus dependentes, desconto de 10% nas mensalidades, em todos os cursos de pós-graduação lato sensu, e em cursos de extensão ministrados nas unidades do Mackenzie, em São Paulo, Tamboré e Campinas, desde que aprovados no processo seletivo.

Para concessão do desconto, o interessado deverá comprovar vínculo com o TRT da 2ª Região por meio do crachá de identificação ou carteira funcional. 

No caso dos dependentes, o documento do responsável será exigido para confirmação da dependência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário