sexta-feira, 17 de junho de 2011

DIRETORES DA AOJUSTRA ESTIVERAM PRESENTES NA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CTASP em 16/06/2.011

No dia de hoje, 16/06 (5a. feira), realizou-se na CTASP na Câmera dos Deputados, em Brasília/ Distrito Federal, sob a presidência do Deputado Federal Roberto Policarpo, uma audiência pública para debater-se o tema da aposentadoria especial de várias carreiras do estado, incluídos os Oficiais de Justiça.

A diretoria da Aojustra marcou presença enviando quatro dos seus diretores, o presidente Neemias Ramos Freire, a diretora primeira secretária Sandra Duarte Reis, o diretor de relações institucionais Anderson Cordeiro Sabará e o diretor de comunicação Francisco Carlos Martins de Castro.


Nosso video: http://www.youtube.com/watch?v=qDwqLbv9YLc







Abaixo algumas fotos dessa audiência pública.

2 comentários:

  1. Os representantes do governo federal compareceram?Como reagiram ao nosso pleito?

    ResponderExcluir
  2. Estive presente na audiência pública e saí convencido da aprovação da Aposentadoria Especial para a categoria dos Oficiais de Justiça.
    Foi uma exelente oportunidade para que as entidades sindicais e associativas se reconhecessem, e se inteirassem dos motivos pelos qUais cada uma delas pleitea este direito.
    Parabéns aos companheiros que estiveram presentes pela determinação e pela luta que certamente frutificará em conquistas.
    Anderson A.C. Sabará - AOJUSTRA/SP

    ResponderExcluir