ASSUNTO: ASSEMBLÉIA SETORIAL DOS OFICIAIS DIA 17/06/2.010, 12:30 HORAS, DEFRONTE DO AUDITÓRIO PRINCIPAL DO FORUM RUY BARBOSA
Colegas Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do E. TRT/02:
Nesta quinta-feira, às 12h30, estaremos realizando mais uma assembleia dos Oficiais de Justiça para decidir sobre os rumos da nossa paralisação.
Sua presença, como sempre, é muito importante.
Durante esta semana, estivemos em todos os plantões e conseguimos manter a grande maioria dos Oficiais em greve. Foi uma demonstração de que não tememos a ameaça de corte de ponto feita pelo presidente do Tribunal.
Já marcamos para a próxima quarta-feira, às 14h30, uma reunião com a presidência do TRT para estabelecer condições de um eventual retorno ao trabalho. A data foi definida pela própria assessoria do presidente.
No entanto, como já reafirmamos em comunicados anteriores, vamos discutir e decidir nossa posição coletivamente, na nossa reunião desta quinta-feira.
Nesta quarta-feira, um importante passo no andamento do nosso PCS foi dado, com a aprovação do projeto da Comissão do Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP). AInda não temos, porém, o acordo do governo com o STF para definir a questão financeira e orçamentária do projeto.
Também nesta quarta-feira, a assembleia geral realizada pelo SIntrajud em frente à Justiça Eleitoral decidiu pala manutenção da greve.
A conquista da aprovação do projeto na CTASP foi uma vitória da greve dos servidores de todo o País. Os deputados da base aliada do governo estavam se recusando a votar o projeto por orientação do governo e finalmente, com a pressão dos servidores do Judiciário, resolveram voltar atrás.
Aguardamos o colega nesta quinta-feira, às 12h30, em frente ao auditório do primeiro subsolo do Fórum Ruy Barbosa.
A DIRETORIA DA AOJUSTRA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário