terça-feira, 22 de junho de 2010

GREVE: REUNIÃO ENTRE PELUSO E LULA ACONTECE NA SEXTA-FEIRA (Fonte/Sindiquinze)

GREVE: REUNIÃO ENTRE PELUSO E LULA ACONTECE NA SEXTA-FEIRA

(22/06/2010 16:58:12)

A reunião entre o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Cezar Peluso, e o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, para tratar do PCS do Judiciário Federal acontecerá na próxima sexta-feira (25). A informação é do coordenador da Fenajufe, Roberto Policarpo.
O encontro, que irá tratar da aprovação do PL 6613/2009, foi solicitado pelo STF através de um ofício encaminhado ao presidente.
Segundo o assessor parlamentar do Sindiquinze que integra o Comando Nacional de Greve em Brasília, a reunião entre Peluso e Lula deve ocorrer na tarde de sexta-feira, após o jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo.
A diretoria do Sindiquinze recebe a notícia ainda com mais otimismo, pois as instâncias inferiores já foram superadas. “Através do acordo entre os poderes, na pessoa de seus titulares, nosso PCS tem chances de ser aprovado ainda neste ano”, destaca o secretário-geral, Charles Agostini.
Assim como ocorreu em 1996, 2002 e 2006, todo o Poder Judiciário tem a confirmação de que somente a greve impulsiona o PCS. “A hora é de comemorar, mas sem deixar de lutar, a vitória está cada dia mais próxima”, finaliza Agostini.

SINDIQUINZE: INFORMAÇÃO EM PRIMEIRA MÃO PARA O SERVIDOR

do Sindiquinze, Caroline P. Colombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário