terça-feira, 8 de junho de 2010

Diretor Geral do STF deve se reunir na quarta com ministro Paulo Bernardo

DG do STF deve se reunir na quarta com ministro Paulo Bernardo

por Imprensa

BRASÍLIA – 07/06/10 – O diretor geral do Supremo Tribunal Federal [STF], Alcides Diniz, informou nesta segunda-feira [07] a Roberto Policarpo que na quarta-feira, 9 de junho, haverá uma reunião com o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. De acordo com o DG do STF, o tema central do encontro será o PL 6613/09, que revisa o plano de cargos e salários da categoria.

A Fenajufe e o Comando Nacional de Greve continuarão em contato direto com o STF e assim que obtiverem informações a respeito das negociações, repassarão para toda a categoria.

O coordenador de plantão em Brasília, Evilásio Dantas, avalia que essa reunião de quarta-feira só terá um resultado positivo com a intensificação da luta nos próximos dias e reforça a importância do ato de amanhã, em frente ao STF. 'A confirmação desse encontro não quer dizer ainda que as negociações de fato estejam no final, porque há muito tempo o governo vem nos enrolando. Cobraremos do STF um comportamento de poder independente que é. Chega de submissão: PCS Já', ressalta Evilásio.

Da Fenajufe - Leonor Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário