quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nota à imprensa – projeto de lei sobre reajuste do Judiciário (Fonte - site do STF)

Notícias STF

Quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nota à imprensa – projeto de lei sobre reajuste do Judiciário

1. O projeto de lei para reajuste dos salários do servidores do Judiciário que está em exame pelo Legislativo foi elaborado pelos órgãos do Poder Judiciários da União, sob a coordenação do Supremo Tribunal Federal, sendo inclusive aprovado em sessão administrativa da Suprema Corte antes de ser encaminhado ao Congresso Nacional.

2. Os vencimentos do Poder Judiciário estão comprovadamente defasados em relação às carreiras públicas similares dos Poderes Executivo e Legislativo.

3. O projeto tem por objetivo também eliminar a elevada rotatividade existente nos quadros de pessoal do Judiciário, em consequência da falta de atratividade da remuneração desses cargos.

Brasília, 23 de junho de 2010

Secretaria de Comunicação Social

Um comentário:

  1. Outra coisa não se poderia esperar de um jornal que abertamente APOIOU A DITADURA; Ante isto, é fácil perceber que tal veículo de comunicação é frontalmente contrário a qualquer aspiração democrática. Por este jornal, o estado deveria ser terceirizado; toda o país deveria aceitar passivamente baixíssimos salários, e, em caso de manifestação, as forças armadas entrariam em ação.
    UMA CHINA. SONHO DO EDITOR NÃO SÓ DESTE, COMO DE OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.

    ResponderExcluir