quarta-feira, 23 de junho de 2010

GREVE: DIRETORES DE SECRETARIA DO TRT-15 ENVIAM MANIFESTO PELA NEGOCIAÇÃO DOS DIAS PARADOS (Fonte/Sindiquinze)

GREVE: DIRETORES DE SECRETARIA DO TRT-15 ENVIAM MANIFESTO PELA NEGOCIAÇÃO DOS DIAS PARADOS

(23/06/2010 14:53:07)

Cerca de 100 diretores de secretaria da 15ª Região assinaram um manifesto, enviado aos Desembargadores do Tribunal, com o objetivo de reverter a determinação de corte de ponto dos servidores que aderiram à greve pela aprovação do PCS.
No documento, os diretores explicam que entendem a determinação do corte de ponto com o desconto na remuneração dos grevistas, entretanto, “a preocupação refere-se aos trabalhos que devem ser desenvolvidos em primeira instância para o cumprimento das metas estabelecidas no Mapa Estratégico da Justiça do Trabalho e no Mapa Estratégico deste Regional. Receia-se que as metas possam ser definitivamente comprometidas”.
O manifesto ainda demonstra a preocupação dos servidores quanto à desmotivação que será ocasionada pelo corte dos salários, “o que poderá sepultar definitivamente a postura outrora ovacionada pelo Excelentíssimo Desembargador Sotero quando da inauguração do Fórum Trabalhista de Americana”. Para os diretores, servidores desmotivados poderão comprometer a gestão por competências, “especialmente no que pertine às atitudes, uma vez que elas poderão, efetivamente, restringir-se às suas obrigações legais, as quais são insuficientes para prestar o bom atendimento ao cidadão-contibuinte, diante do específico caso deste Regional de déficit de servidores”.

Clique aqui e leia o manifesto completo

SINDIQUINZE: PELO DIREITO DE GREVE DOS SERVIDORES

do Sindiquinze, Caroline P. Colombo

Manifesto dos Diretores de Secretaria das Varas do Trabalho da 15a. Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário