quarta-feira, 30 de junho de 2010

Presidente confirma reunião com Peluso nesta quinta e concorda com participação de representante da categoria (Fonte/Sintrajud)

29/6/2010 às: 20:22:14

Lula recebe Comando de Greve de São Paulo após dia de protesto

Presidente confirma reunião com Peluso nesta quinta e concorda com participação de representante da categoria


O comando de greve foi recebido pelo presidente Lula no final da tarde desta terça, 29, no escritório da presidência em São Paulo na Av. Paulista. Depois de um dia inteiro de protesto em frente à Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), onde Lula participou de encontro com o primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi, o presidente não conseguiu escapar da pressão dos servidores. Foram recebidos a diretora do Sintrajud Inês Castro e os diretores de base Tarcísio Ferreira e Dalmo Vieira Duarte.

Lula confirmou que a reunião com o ministro Cezar Peluso acontecerá nesta semana, na quinta-feira, pela manhã. O presidente da República disse também que o ministro do Planejamento Paulo Bernardo deverá participar do encontro. O Comando reivindicou a presença de um representante dos servidores na reunião e Lula concordou.

Para Inês, a audiência mostrou a força da mobilização da categoria, há quase dois meses em greve. “Agora temos que permanecer firmes na luta pelo PCS até que tenhamos garantias concretas da aprovação do projeto”, disse. Por isso, todos devem ir ao ato/assembleia nesta quarta, 30, no TRF, e seguir mobilizados até o final das negociações.

Da Redação do Sintrajud.

Nenhum comentário:

Postar um comentário