quinta-feira, 24 de junho de 2010

ATENÇÃO SERVIDOR: ANAJUS PUBLICA MATÉRIA INVERÍDICA PARA TENTAR DESMONTAR A GREVE

24/6/2010 às: 15:03:36

ATENÇÃO SERVIDOR: ANAJUS PUBLICA MATÉRIA INVERÍDICA PARA TENTAR DESMONTAR A GREVE

O site da Anajus (Associação Nacional dos Analistas do Poder Judiciário e do Ministério Público) publicou nesta quarta-feira, dia 23, matéria inverídica sobre possível negociação entre o governo e o STF, que teriam fechado um acordo sobre o PL 6613/09, sob a condição do fim do movimento grevista. Essa reunião, que estava marcada para ontem, não aconteceu. O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, que iria se reunir com o presidente do STF, Cezar Peluso, viajou para o Nordeste cancelando a reunião. Ou seja, não foi discutida qualquer proposta sobre o PCS do Judiciário Federal.

O que está mantida, conforme o Sintrajud noticiou, é a reunião entre Peluso e o presidente Lula, nesta sexta-feira, às 9h.

“Achamos uma irresponsabilidade, nesse momento decisivo das negociações, a Anajus publicar uma notícia dessas. Os servidores devem se manter fortes e mobilizados só assim teremos o PCS aprovado. Foi a greve que garantiu a abertura das negociações e será a greve que vai garantir nossa vitória”, ressaltou o diretor do Sintrajud e da Fenajufe, Antonio Melquiades, Melqui, que está à frente das negociações em Brasília

O Sintrajud está acompanhando todos os passos da negociação para manter os servidores informados e qualquer decisão será submetida à apreciação de toda categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário