quarta-feira, 30 de junho de 2010

Comando de greve entrega documento ao presidente da OAB

Comando de greve entrega documento ao presidente da OAB

BRASÍLIA - 29/06/10 - Um grupo de servidores, que integram o Comando Nacional de Greve, tiveram uma rápida reunião com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil [OAB], Ophir Filgueiras Cavalcante Júnior. O encontro, na manhã desta terça-feira [29], teve lugar na Câmara dos Deputados, quando os representantes do Comando foram pedir apoio dos parlamentares para a aprovação imediata do PL 6613/09.

Na oportunidade, os servidores Márcio Sousa, Lúcia Bernardes de Freitas e Célia Cezar Vaz entregaram ao presidente da OAB nacional, um ofício, no qual justifica os motivos da greve, que já dura quase dois meses, em vários estados.

As recentes críticas da Ordem, ao movimento grevista deram origem ao documento, que tentou mostrar a insatisfação dos servidores e buscar uma alternativa para a situação, uma vez que a greve tem sido a única maneira de pressionar pela aprovação dos projetos de revisão salarial dos servidores.

Além de detalhar a situação, o documento pede apoio da OAB e que pressione as autoridades competentes para “resolver de forma favorável a todo esse impasse instalado no Judiciário”, uma vez que tem trazido prejuízo aos advogados, servidores e à sociedade.

Da Fenajufe

Nenhum comentário:

Postar um comentário