segunda-feira, 21 de junho de 2010

Estapar administrará estacionamento do Fórum Ruy Barbosa (Fonte - site do TRT/02)

Últimas Notícias - 21/06/2010

Estapar administrará estacionamento do Fórum Ruy Barbosa

A partir do dia 1º de julho, o estacionamento do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa voltará a ser administrado pela empresa Estapar, e não haverá mais vagas gratuitas para utilização por servidores, advogados, procuradores e prestadores de serviço.

Apenas 200 vagas gratuitas serão disponibilizadas para utilização por juízes e pela administração. Outras 200 vagas serão reservadas para mensalistas, mediante pagamento de mensalidade, cujo critério de seleção será oportunamente divulgado. As demais vagas farão parte do estacionamento rotativo e serão cobradas de acordo com o tempo de permanência do veículo.

A retomada do estacionamento pela Estapar decorre de acordo judicial firmado entre o TRT da 2ª Região, a empresa interessada e o Ministério Público Federal.

3 comentários:

  1. o que a Administração do TRibunal ganha com a cessão do estacionamento para exploração de um terceiro particular, em prejuizo aos funcionários?

    ResponderExcluir
  2. Absurdo!!! Agora, nem que eu queira pagar para etacionar eu não posso... só porque optei por usar uma motocicleta.
    Esse é o Brasil que a gente quer? Pra mim não serve...

    ResponderExcluir
  3. E a nossa consagrada OAB, onde está nessas ocasiões ? Pago uma anuidade absurda, sequer posso adentrar com minha motocilcleta em tal estacionamento, o que é absurdo ! Outro dia fui perguntar o procedimento para uma funcionária que fica sentada ao lado da porta de saída do Forum, esta sequer olhou em minha cara, tive a impressão de que falava com uma autoridade, que vergonha !

    ResponderExcluir